Protógenes visita sede do PCdoB-RJ

Uma visita amigável, que contagiou militantes e funcionários. Assim foi a passagem do delegado Protógenes Queiroz, que recentemente se filiou ao PCdoB, quando conheceu os dirigentes estaduais do Partido, no dia 22.

PCdoB-RJ recebe Protógenes

Protógenes esteve na sede do Partido, no centro do Rio, para conhecer os comunistas do Rio de Janeiro. O delegado foi recebido pela presidente estadual do Partido, Ana Rocha, os secretários Uirtz Sérvulo (Organização), Marcos Costa (Finanças), Fernando Nogueira (Sindical) e Dilceia Quintela (Movimentos Sociais), além do vereador da capital, Roberto Monteiro.

Além de conhecer a sede, Protógenes falou sobre suas experiências e trocou informações com a direção estadual. O delegado, que mantém diversas atividades no Rio, também indicou algumas lideranças que desejam ingressar na legenda comunista. Por fim, destacou sua escolha partidária. Para ele, o PCdoB é o único partido com projeto para o Brasil.

Ao sair da reunião, Protógenes foi cumprimentado por militantes que passavam pela sede e pelos funcionários, que demonstraram alegria pelo seu ingresso no Partido.

Mais tarde, Protógenes Queiroz esteve na Uni-Rio para uma palestra com os estudantes universitários.