Lula Morais recebe homenagem de Destaque da Ciência de 2008

O deputado estadual Lula Morais foi escolhido, pela Academia Cearense de Ciências, Destaque da Ciência de 2008. A homenagem foi concedida como reconhecimento das ações do parlamentar em favor da preservação ambiental. Durante a solenidade de entrega do título, o parlamentar a agradeceu emocionado a escolha do mérito por unanimidade. A homenagem aconteceu no dia 21 de setembro, quando se comemorou o dia da árvore , na Assembleia Legislativa do Ceará.

O professor José Gerardo Bezerra, representante da Academia Cearense de Ciências, ressaltou as ações do deputado Lula Morais em prol do meio ambiente desde de quando ingressou no Partido Comunista do Brasil, 1979, e ainda como acadêmico de medicina trabalhava para o benefício de toda comunidade.

A solenidade foi conduzida pleo presidenta da Academia Professor José Júlio da Ponte. Também fizeram parte da mesa o secretário de educação de Maranguape, Gilvan Paiva, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia, José Porto, o presidente estadual do PCdoB, José Augusto Diógenes e a presidente do Instituto Dragão do Mar e Arte e Cultura, Maninha Morais.

Leia aqui a íntegra do pronunciamento do Deputado Lula Morais

Fonte: Assessoria do Deputado Estadual Lula Morais