Lula Morais é escolhido Destaque da Ciência 2008

O deputado estadual Lula Morais foi escolhido, pela Academia Cearense de Ciências, Destaque da Ciência de 2008. A homenagem é concedida como reconhecimento das ações do parlamentar em favor da preservação ambiental.

Lula Morais

“A Academia Cearense de Ciências, respaldada no justo reconhecimento da proficiente faina do nobre deputado em favor da preservação ambiental, vem de escolhê-lo Destaque da Ciência/2008. Fê-lo mediante decisão unânime dos acadêmicos presentes então reunidos em sessão plenária, em 29 de junho p.passado”. Acrescenta ainda que “o Destaque da Ciência é uma distinção única da Academia a cada ano, premiando a personalidade que mais se projetou, ao ensejo do período, em favor do desenvolvimento cientifico e tecnológico do Estado do Ceará”.

O deputado Lula Morais convida todos a participar da solenidade de entrega do diploma que acontecerá no dia 21 de setembro no complexo das Comissões da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, às 19 horas.

Serviço:

A solenidade acontecerá no dia 21 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, no Comissões da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Fonte: Assessoria Lula Morais