Conferência do PCdoB em Aracati vira ato em defesa do Brasil

No último sábado, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Aracati foi palco da Conferência Municipal do PCdoB. O evento teve por finalidade eleger a nova direção municipal do Partido, escolher os delegados que participarão da Conferência Estadual em Fortaleza, fazer um balanço das atividades do PCdoB em Aracati nos últimos dois anos e discutir o novo projeto socialista para o Brasil, cuja aprovação se dará no XII Congresso dos comunistas brasileiros a se realizar em São Paulo em novembro.

Patinhas e Lula Morais

Além de líderes políticos municipais como o Vereador Marcos Monteiro, o médico Valdir Menezes e o Presidente da OAB Dr. Egídio, várias lideranças regionais também se fizeram presentes como o Vereador Marcos Nunes e o professor Celestino, ambos de Icapuí, José Ribamar de Itaiçaba e Jane Silva de Fortim, além do sindicalista Luciano Simplício de Fortaleza.

O debate travado durante a Conferência Municipal do PCdoB em Aracati foi de alto nível, tendo versado sobre temas bem atuais como as descobertas das reservas de petróleo na camada pré-sal, a crise econômica internacional e a necessidade de colocarmos em prática um novo projeto nacional de desenvolvimento em nosso país que nos conduza a novo ciclo civilizacional e ao socialismo.

Fonte: Blog Fala PCdoB