Conferências Municipais do Piauí entram na reta final

Sábado (19) é o prazo final para a realização das Conferências. No último final de semana, mais de 10 municípios realizaram o encontro.

Conferências Municipais no Piauí - Jarbas Santana

Diversas Conferências Municipais foram realizadas nos dias 12 e 13 deste mês, entre elas Nossa Senhora dos Remédios, Novo Santo Antonio, Rio Grande do Piauí, São Gonçalo do Piauí, São Julião, Simplicio Mendes, Elizeu Martins, Dom Inocêncio, Itaueira, Barras , Picos, Jaicós, Alagoinha, Campo Maior e Inhuma.

A maioria dessas Conferências contou com a presença de dirigentes estaduais do Partido. José Carvalho esteve em Picos, George Wellington participou das Conferências de Barras e Campo Maior, onde esteve também o deputado federal Osmar Júnior, que antes participou do encontro em Amarante. Dalton Macambira apresentou as teses do 12º Congresso em Jaicós e Inhuma, e Mário Ângelo e Amélia Maria coordenaram os debates em Floriano, Curralinhos, Pavussu e Rio Grande. Adonias Higino realizou Conferência em Itaueira, onde foi eleita nova direção do Partido, e Edilberto Cirilo esteve em Alagoinha.


George Wellington na Conferência de Barras

Em Teresina, prosseguiram as Assembléias de Base nos bairros Mocambinho e Vila maria.O prazo final para a realização das conferências municipais é o próximosábado (19), quando acontecerá a Conferência de Teresina. Mais de 60% das Conferências previstas no Piauí já foram realizadas.


Militantes do Partido sempre marcam presença