Mais um vereador por Goiás

Sinésio Simão do PCdoB assume vaga na Câmara Municipal de Pires do Rio após cassação de mandato de verador. Sobe para nove o número de vereadores do PCdoB no estado.

Nesta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2009, às 9 horas, o camarada Sinesio Simão da Silva, conhecido como Sinésio Chaveiro, sua profissão, assumiu, como primeiro suplente, vaga na Câmara Municipal de Pires do Rio.

Dois dias antes, o presidente da Câmara, Cabo Araújo, havia anunciado a cassação de mandato de dois vereadores e um suplente, por irregularidades.

Os dois primeiros suplentes foram chamados para assumirem os cargos, Paulinho do Cartório do PMN e Sinésio Chaveiro do PCdoB que rebebeu 565 votos na última eleição. Segundo ele, sétimo mais votado da eleição e quarto na coligação.

Eleitores e familiares de Sinésio prestigiaram a solenidade. Muito feliz e animado, o novo vereador disse que irá aproveitar para lutar em prol de um futuro melhor para os moradores de sua cidade.

Agora sobe para nove o número de vereadores do PCdoB no estado.

Pires do Rio

A cidade se localiza na região sul do estado, a 145 km da capital goiana. A quantidade da população é estimada em 28 mil habitantes.

De Goiânia,

Eliz Brandão