Sem categoria

Hip-Hop ganha canal dinâmico de informação com novo site de Ponto de Cultura

O Hip-Hop a Lápis, estréia seu site novinho em folha, mais dinâmico, bonito e ágil com novas funcionalidades e mais interação, como vídeos, áudios e muito mais.

livro hip-hop a lápis

As mudanças no projeto Hip-Hop a Lápis são grandes, a seção que começou com artigos de opinião e reflexão do mundo do hip-hop no Portal Vermelho há 7 anos. Se tornou publicação em 2004 (Clique para adquirir), vídeo em 2007 (clique para assistir) , foi matéria do New York Times (saiba mais) além de se tornar premiado Ponto de Cultura, passa a ser agora um site de notícias da cultura hip-hop divididos em duas editorias Hip-Hop Tupiniquim e Hip-Hop Mundão, assim será possível se informar das noticias do hip-hop no Brasil e no mundo.

O site é mais uma novidade do Portal Vermelho que se tornou o maior site de movimento revolucionário do país.

As colunas semanais de opiniões contundentes, e incentivo a produção literária, essência do projeto, serão mantidas e ampliadas, segundo os organizadores do Ponto de Cultura. "O que muda é que teremos muito mais formas de intervenção e divulgação de shows, eventos, debates, além de distribuição de vídeos, fotos, e som." Enfatiza Toni C., um dos coordenadores do projeto.

Novos articulistas e colaboradores darão mais agilidade, pluralidade e amplitude as ações do hip-hop, estas são só algumas das muitas novidades que vem por ai.

Para mandar notícias e receber novidades do Hip-Hop a Lápis em seu correio eletrônico, mande mensagem para [email protected], acesse e adicione o endereço do site em seus favoritos www.vermelho.org.br/hiphop

Da redação