Cidades sede participam de encontro sobre Copa do Mundo

A prefeita Luizianne Lins está participando da 55ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece entre os dias 19 a 21 de agosto, no Rio de Janeiro. O evento abriga ainda encontro paralelo de secretários municipais e a 2ª Reunião das Prefeitas e Prefeitos das 12 Cidades Sede da Copa do Mundo.

Copa Ceará 2014

As mesas e debates abordam temas como gestão de pessoas, mudanças climáticas, alimentação escolar, mobilidade urbana, segurança pública, relação com o Ministério Público, finanças, Lei das Micro e Pequenas Empresas e Lei do Microempreendedor Individual, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Na última quinta-feira, 20, Luizianne participou da abertura do 1º Seminário Projeto FNP/Sebrae de Incentivo ao Desenvolvimento, às 10h. Às 14h, participou da abertura da Reunião de Prefeitos e Prefeitas das 12 Cidades Sede da Copa do Mundo 2014.

Nesta sexta-feira, 21, a Prefeita de Fortaleza irá participar das mesas Informes do Convênio FNP/SebraeParticipação da FNP em Eventos Internacionais, que acontecem às 14h e às 15h, respectivamente.

Luizianne Lins, que responde pelo cargo de 1ª vice-presidente de Relações Internacionais da FNP, viaja acompanhada do secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza Evaldo Lima, e do coordenador geral dos Projetos Especiais e Relações Internacionais e Institucionais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly.

A FNP foi criada em 1989 por prefeitos de capitais. Com sede em Brasília (DF), possui atualmente 186 cidades filiadas, das quais 26 são capitais e mais de 110 têm acima de 100 mil habitantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza