Tocantins: Oposição, Gaguim, RCED e 3ª Fase do Vermelho

Está na mãos da Justiça

Está na mãos da Justiça

Com estas palavras o Presidente da Assembléia Legislativa externou sua posição com relação a protocolização dos recusos contra a decisão do TSE, julho passado, de cassar o mandato do governador Marcelo Miranda. Apontado por todos como o próximo Governador do Tocantins, Gaguim, diz apenas estar no seu lugar constitucional para o que a Justiça determinar. Cauteloso como só a política precinde ,Gaguim sabe que do Supremo pode-se esperar tudo, por isso, apesar dos burburinhos não se abala e não divulga a equipe de Governo.

Já a UT, contesta os argumentos da defesa do adversário(Marcelo), que diz que todos os recursos utilizados em campanha estavam dentro dos prazos legais e que a jurisprudência não pode retroagis neste caso. Os advogados da UT, por sua vez, pedem a revisão da decisão de eleiçao indireta. Segundo o deputado Raimundo Moreira, lider da Oposição, questinar a competência do TSE, "è falta de argumento da defesa de Marcelo"

Enquanto isso, o Portal Vermelho encerra sua segunda fase com os consistentes 8 mil acessos em 7 meses( de janeiro a agosto), depois de enfrentar problemas técnicos durante a inauguração da 3ª Fase do Vermelho, durante a semana pasada, e prepara novidades no entido de ampliar o leque de colaboradores e colunistas, a Página Estadual Tocantins continua se propondo a ser um espaço independente e transparente de informação à militância e a todos os internautas que gostam de informação com qualidade e isenção.

Da Redação