Base da UFG se encontra para debater questões de partido e atuação

O Organismo de Base da Universidade Federal de Goiás se reúne nesta terça-feira, 28 de abril para debater questões de partido e base de atuação.

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Goiânia está convocando os (as) Camaradas Militantes e Filiados (as) do PCdoB da base da Universidade Federal de Goiás, para Assembléia a se realizar nesta terça-feira, 28 de abril de 2009, ás 16 horas no Auditório da Faculdade de Enfermagem.


 



Segundo o Presidente do Comitê Municipal, Honório Ângelo da Rocha, o objetivo do encontro é atualizar os Professores, Funcionários e Estudantes as questões de partido e a necessidade de deliberar sobre as relevantes questões que envolvem os interesses do partido e da base de atuação.


 



Serão tratados os seguintes pontos de pauta: 12º Congresso Nacional de PCdoB, Projeto Eleitoral 2010, Eleição para Reitor da UFG (programada para 24 de junho de 2009),      Posse da Direção do Sintifes-go (1º de maio), Eleição da ADUF-GO, Eleição da UEE e      Estruturação e Eleição da direção do Comitê Universitário / UFG.



 


Mais informações: (62) 3225-6539


 


De Goiânia,


Eliz Brandão