Sem categoria

FSM: inscrições para o Acampamento da Juventude estão abertas

Pessoas interessadas emparticipar do Acampamento Interncontinental da Juventude, que ocorre entre 27 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2009 na  Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) tem até o dia 20 de janeiropara se inscrever. Já ainscrição

Indivíduos que fazem parte de uma mesma caravana ou grupo deverão sempre preencher o campo correspondente na ficha com o mesmo nome, indicando o nome completo do grupo. Por exemplo: Caravana da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (e não FFLCH-USP).



O pagamento das inscrições é um chamado político à auto-sustentabilidade do acampamento. Consciente das diferentes condições de pagamento de seus participantes, o Comitê Organizador do Acampamento da Juventude estipulou preços diferenciados de inscrição:


 


Indivíduos


 


Norte geopolítico (integrados pelos países mais ricos):  10 euros
Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça)
Sul (Brasil e demais países): 15 reais



A inscrição no acampamento dá direito ao alojamento e ao kit do acampado, não inclui alimentação nem barraca, que deverá ser trazida pelos participantes. O crachá do acampamento também dará acesso a todas as atividades autogestionadas do FSM.



O Acampamento da Juventude será realizado na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). O território contará com banheiros, chuveiros e área para atividades autogestionadas, espaços de saúde, informações e segurança. A Ufra também será a sede dos principais eventos relacionados ao dia da Panamazônia (28 de janeiro).



Para mais notícias e detalhes sobre a preparação do Acampamento da Juventude.
Acompanhe o blog http://acampamentodajuventude.wordpress.com/
Email: [email protected]



Para outras notícias sobre o FSM2009, visite o site: www.fsm2009amazonia.org.br