Sem categoria

Aracaju: Edvaldo Nogueira dá início à campanha com carreata

Candidato à reeleição, o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira (PCdoB), realizou, neste domingo (13), a carreata que abriu sua campanha eleitoral. Da colina de Santo Antônio – região norte da cidade – aproximadamente 1.500 carros desfilaram por ruas

Na concentração da carreata, representantes de todos os partidos que integram a coligação de apoio a Edvaldo Nogueira compareceram e participaram da carreata. Estavam lá o governador Marcelo Déda (PT), José Eduardo Dutra (PT), Ulices Andrade (PDT), Jackson Barreto (PMDB), Mirian Ribeiro (PSDB), Albano Franco (PSDB), Antônio Carlos Valadares (PSB), João Fontes (PPS), vários deputados estaduais, vereadores e candidatos de todos os partidos.
 


“Foi uma grande festa”, disse o coordenador de marketing da campanha, Carlos Cauê, que considerou a partida inicial para campanha como “excelente”, pela receptividade que teve da população, por onde os veículos com bandeiras e adesivos passavam: “muita gente pediu material de campanha”, disse.
 


Discurso
 


No discurso de encerramento da carreata, na praça Ulisses Guimarães, no bairro Santos Dumont, o prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu a participação de todos e reafirmou o compromisso de manter o trabalho que vem desenvolvendo a frente da Prefeitura, lembrando que “essa é a consolidação do projeto de mudanças, que teve início em 2002”.
 


O governador Marcelo Déda, durante parte do percurso, reafirmou o seu compromisso em continuar ao lado de Edvaldo Nogueira nesta caminhada. De acordo com o governador, para que as mudanças continuem e a cidade avance na melhoria de vida da população, é fundamental que Edvaldo continue à frente da Prefeitura de Aracaju. Déda também reafirmou que à reeleição do comunista tem o apoio do presidente Lula.
 


Segundo o governador, “Lula ajuda Déda e Déda ajuda Edvaldo”. Acrescentou que “Aracaju não pode retroceder. Tem que dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na capital e nos demais municípios do Estado”.
 


Com informações do Faxaju