Jô inaugura campanha com caminhada pelo centro da capital

No próximo domingo, 6 de junho, Jô Moraes e Cláudio Sampaio darão início às atividades de campanha em uma caminhada pelo centro de Belo Horizonte. A concentração da atividade será no mercado das flores a partir das nove e meia da m

Jô disse que há um fator simbólico no fato do primeiro ato oficial de sua campanha ser uma caminhada pelas ruas centrais da capital. “Nossa campanha terá como característica fundamental as atividades de massa.Vamos para essa disputa com a certeza de que nas ruas encontraremos nossos principais aliados”, declarou a candidata.

 


Segundo Dinei Carneiro,vice-presidente do comitê municipal do PCdoB-BH , a atividade será o inicio do maior desafio da história do Partido na cidade e, por isso, é esperada com bastante ansiedade pela militância comunista e do PRB. “Domingo será um dia de ativarmos nossa militância, tirar as camisas e bandeiras da gaveta e mostrar nossa cara na disputa”, convoca.


 


Fernando Máximo, da coordenação de mobilização da campanha, afirma que a atividade de domingo será um importante momento para aglutinar amigos e apoiadores da candidatura de Jô Moraes.“A juventude participará em peso da caminhada” é o que afirma a presidente estadual da União da Juventude Socialista (UJS), Patrícia Nogueira.


 


 

De Belo Horizonte,
Pedro Leão