PCdoB/Campinas formaliza apoio à reeleição do prefeito Hélio

Na terça-feira (23/06), numa atividade concorrida que lotou o auditório do Hotel Premium, na região central da cidade, o presidente do PCdoB de Campinas, João Raimundo Mendonça de Souza (Kiko), anunciou oficialmente o apoio dos comunistas à reeleição d

Em sua intervenção, Kiko afirmou que o apoio à reeleição tem como objetivo contribuir para as lutas populares e dos setores democráticos e progressistas em defesa de um projeto de soberania nacional, além de estar em sintonia máxima com a tática de crescimento ousado e fortalecimento do partido. ''Além da reeleição do Dr. Hélio, nosso objetivo também é aumentar o número de vereadores do PCdoB na Câmara''.


 


 


O vice-presidente do PDT de Campinas, Luiz Aquino, destacou o trabalho que seu partido faz para o povo e ressaltou a importância do apoio do PCdoB. ''Ninguém se une a quem não presta, nós somos um aglomerado de inteligências e essa aliança vai crescer ainda mais'', disse Aquino.


 


 


O presidente do PPS de Campinas, André Von Zuben, considera uma honra poder caminhar junto. ''Essa união de esforços, de união de tantos partidos, é uma virtude do prefeito Hélio. Nosso objetivo é dar continuidade a um processo vitorioso que leve a avanços maiores na área social'', afirmou. Na sua visão, a política só tem sentido quando melhora a vida do povo.


 


 


Representando o PT, o ex-deputado Sebastião Arcanjo (Tiãozinho), considera este um momento histórico para o povo. ''Campinas mantém o núcleo histórico da Frente Popular e Democrática, que surgiu em 1989. É um arranjo político de envergadura, fazemos isso pensando no melhor para a nossa cidade e para o nosso país. Participar desse processo é fazer com que as ações de governo sejam impulsionadas pelas lutas populares'', concluiu.


 


 


De Campina/SP,
Texto de Agildo Nogueira Jr.
Foto de Gil Caria