Manuela d'Ávila é candidata a prefeita de Porto Alegre

Muita animação, alegria e empolgação. Este foi o clima do lançamento da candidatura da deputada Manuela d'Ávila à Prefeitura de Porto Alegre. Cerca de 800 pessoas participaram na tarde deste domingo (23) do ato político que lançou oficialmente a candid

Os representantes do PSB, PPS, PR, PMN, PTN e PTdoB discursaram no evento ressaltando que, apesar das diferenças entre os partidos, a candidatura de Manuela representava a união das propostas destes partidos para a ''renovação'' de Porto Alegre.


 



''É com grande orgulho que o PCdoB apresenta o nome de Manuela para a disputa em Porto Alegre'', disse o presidente nacional do partido, Renato Rabelo.


 


''Nosso partido tem muita honra e muito orgulho de contar com tantos jovens entre seus quadros, Manuela representa bem esta juventude, pois combina grande capacidade política com muita experiência'', lembrou Rabelo.


 


A coligação ''Renova Porto Alegre'' apresentou também a candidatura do deputado estadual Berfran Rosado como vice-prefeito. Rosado destacou que sua participação na chapa de Manuela foi construída dentro de um programa de governo comum, ''nossa união se construiu em cima de propostas''.


 


Segundo o coordenador da campanha, deputado Beto Albuquerque (PSB/RS) ''esta coligação reúne o que há de novo na política do Rio Grande do Sul''.


 


O deputado federal do PPS, Nelson Proença afirmou que o atual prefeito inventou uma nova forma de gerir a cidade, ''bem devagar, quase parando'', provocando risos nos convencionais.


 


A deputada Manuela fez um discurso se comprometendo a fazer uma gestão ''apaixonada'' pela cidade. ''Esta coligação é a coligação que reúne aqueles que tem paixão e vontade de trabalhar pela nossa cidade, reúne a opção de renovação da política de nossa cidade'' afirmou Manuela.


 


Da redação