Osmar Júnior participa de debate sobre Grande Teresina

O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) foi um dos debatedores do seminário “A Grande Teresina – gestão e Desenvolvimento Urbano”, realizado no último dia 19 pelo Sindicato dos Engenheiros (Senge). No evento foram discutidos temas como o transporte viário

Segundo o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí, Antônio Florentino de Souza Filho, o seminário faz parte do Projeto Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento, desenvolvido em todo o país pela Federação Nacional dos Engenheiros.



Para o presidente da Federação Nacional dos Engenheiros, Murilo Celso de Campos Pinheiro, a iniciativa é um esforço das entidades ligadas à engenharia para influenciar tomadas de decisão por parte dos futuros governantes municipais em prol da população e das cidades.



Entre as prioridades a serem defendidas, estão os investimentos em serviços de engenharia e na infra-estrutura, bem como na geração de emprego e renda. Além de Osmar Júnior, participaram do evento, o vice-governador Wilson Martins, os engenheiros Carlos Gomes Correia Lima, professor da Universidade Federal do Piauí, e Antônio Mourão de Santana, consultor em planejamento e transporte e responsável pelo plano diretor de transporte de Teresina.