Famílias de três conjuntos habitacionais receberão o papel da casa

Mais 75 famílias receberão suas regularizações fundiárias. Os beneficiados pela prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza – Habitafor, são os moradores dos conjuntos Anita Garibaldi (20 famílias), Vila Eller

Durante três dias, 28, 29 e 30 de abril, sempre às 15h,  serão entregues os Termos de Permissão de Uso – TPU, que são pré-concessões conferidas com validade de um ano. Neste período, serão produzidos os Termos de Concessão e Direito Real de Uso – TCDRU, ou seja, os papéis da casa com posse definitiva.


 


A iniciativa de entregar primeiro o TPU é uma forma de incentivar as famílias a zelarem pelos seus imóveis, com a responsabilidade de não o alugar nem o vender. Só com o TCDRU as famílias podem registrar suas moradias em cartório.


 


No geral, as ações em benefício da garantia do papel da casa já alcançam 29.145 famílias beneficiadas em todas as regionais de Fortaleza.
 
 
 
Serviço: Setenta e cinco famílias receberão o papel da casa
Dias: hoje (28), amanhã (29) e quarta-feira (30)
Horário: sempre às 15h
Locais: hoje (28) será no Conjunto Anita Garibaldi; amanhã (29), na Associação dos Moradores do Vila Ellery e, na quarta-feira (30), será no Conjunto Rosa de Saron.
Endereços: O conjunto Anita Garibaldi fica na Travessa Olical, s/n, Barra do Ceará. A Associação dos Moradores do Vila Ellery localiza-se na rua Raquel Holanda, 87, Ellery. O conjunto Rosa de Saron fica na rua Jorge da Veiga, 605, Santa Maria.