Eliana elogia participação popular no orçamento

Em pronunciamento feito nesta terça-feira, dia 12, na Câmara Municipal de Fortaleza a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) enfatizou a importância da realização de encontros da sociedade com as Secretarias Executivas Regionais (SERs). A parlamentar colocou em e

Segundo Eliana Gomes (PCdoB) essa iniciativa gerou grande resultados, colocando a sociedade a par dos processos das emendas conquistadas no Orçamento Participativo (OP). A vereadora ressaltou o descaso por parte do transporte urbano de Fortaleza para com os idosos, e em favor deste caso o vereador José Carlos – Cacá (PPS) pediu que o vereador Helder Couto (PSL) solicitasse uma reunião com os empresários do setor de transporte.


 


Eliana Gomes levantou a relevância das obras de urbanização e recuperação do açude João Lopes, e agradeceu ao apoio do senador Inácio Arruda (PCdoB) e da prefeita Luizianne Lins (PT). A parlamentar alertou também sobre o surto de virose que está ocorrendo em Fortaleza e sobre a dificuldade que vem encontrando em conversar com o secretário municipal de saúde Odorico Monteiro, quando pediu que o vereador Guilherme Sampaio intercedesse junto ao mesmo para que a recebesse.


 


 


Fonte: CMFor