Sem categoria

Júlio Olivar assume presidência do PCdoB de Rondônia

Neste sábado, 26, o presidente do PCdoB de Rondônia, Manoel Néri, esteve reunido com a direção do partido no estado para pedir licença do cargo, por um período de seis meses. Ele explicou que o motivo é a dificudade, neste momento, de conciliar sua agenda


À frente do Cofen, que é sediado no Rio de Janeiro, Manoel Néri tem viajado por todo o país, prejudicando sua presença em Rondônia. Por este motivo, o vice-presidente do diretório estadual do PCdoB, Júlio Olivar, assumiu, interinamente, a função de presidente, até o final do mês de julho de 2008.



''Nós da direção estadual vamos continuar o trabalho de expansão partidária, tendo duas prioridades: a formação de militantes e dirigentes e as eleições municipais'', destacou Olivar, enaltecendo o ''excelente desempenho de Neri na presidência do partido”.



Presente em 33 municípios rondonienses, o PCdoB deverá ter vários candidatos a prefeito, inclusive na capital, onde já contabiliza 62 pré-candidatos a vereador. ''Em todo o país, o PCdoB tem crescido e assumido o seu papel de protagonista. Teremos candidatos próprios nas principais capitais brasileiras e em cidades pólos'', afirmou o presidente interino em Rondônia.


 


De Porto Velho,


Neyson Freire