Sem categoria

Filho de Lula fará parte da comissão técnica do Palmeiras

A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo tem um novo membro, o filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio Lula da Silva, de 22 anos. Ele chegou neste domingo (6) a Atibaia, cidade do interior do estado de São Paulo, onde o elenco

Luis Cláudio cursou Educação Física e já trabalhou nas categorias de base do São Paulo. O jovem auxiliará e será orientado diretamente pelo preparador físico do clube alviverde, Antonio Mello. A indicação para a contratação do filho de Lula teria sido feita pelo próprio Luxemburgo.



Assim, o presidente do Brasil, corintiano roxo, terá que torcer para o seu filho no arqui-rival. Freqüentemente, Lula fala sobre o seu time de coração, onde é sócio benemérito e conselheiro vitalício. No final do ano passado, ele recebeu a visita do presidente da equipe paulista, Andres Sanchez, que lhe entregou uma camisa de presente.



Após o rebaixamento do Corinthians no Brasileiro, em 2007, Lula disse que seria “torcedor militante” do clube, e Sanches revelou que o presidente compraria um Kit “Eu nunca vou te abandonar”.



Luis Cláudio acompanhará a delegação palmeirense durante a pré-temporada em Atibaia. A assessoria de imprensa do time de Parque Antarctica não soube informar quanto tempo ele permanecerá na comissão técnica de Luxemburgo.



Fonte: UOL