PCdoB de Ponta Grossa realiza Conferência e elege nova direção

O Partido Comunista do Brasil de Ponta Grossa, realizou no último sábado (15), com a presença do presidente estadual da sigla, Milton Alves, e do dirigente estadual Elton Barz, a sua Conferência Municipal.

A Conferência fez o lançamento do Projeto do partido para o município, ''Por Uma Cidade de Oportunidades, Democrática e Participativa'', que foi entregue aos jornalistas e representante de outros partidos que estavam presentes.


 


Realizaram também um balanço do Comitê Municipal cessante, além de debater as táticas eleitorais e de crescimento do PCdoB na cidade com a tese ''PCdoB como protagonista na política pontagrossense''. Para Thiago Moro, presidente do PCdoB reeleito, o partido deve aproveitar os últimos dias antes do fechamento das filiações para candidaturas em 2008 para engrossar as fileiras partidárias. ''Vamos reforçar o convite a algumas lideranças e convidar outras para ingressar no nosso partido'', afirma Thiago.


 


Os comunistas elegeram também o novo Comitê Municipal para mandato de dois anos. Além do presidente Thiago Moro que foi reeleito, foram eleitos para o pleno Acir da Cruz Camargo, Alexandre Zamboni, Aliel Bark, Christiane Pereira, Cícero Martins Jr., Dirceu Ribeiro, Gislene Brenner, Leandro Arndt, Marcos Rebelato, Marcos Peninha e Mario Sérgio de Andrade. Os eleitos deverão se reunir esta semana para definir os cargos da Executiva Municipal e outros encaminhamentos.