PCdoB de Laranjal do Jarí realiza ato de filiação e se prepara para 2008

Aconteceu neste fim de semana, na sede social do Clube Focus em Laranjal do Jarí um importante ato de filiação que reuniu cerca de 120 pessoas entre dirigentes do comitê municipal, filiados do partido, simpatizantes e lideranças de outros partidos que com

 


 


Compareceram ao ato os presidentes do Democratas (DEM) e primeiro suplente de vereador, Bacural, a presidente do Partido dos Aposentados da Nação (PAN), o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Aldo e o presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).


 


 


Em todas as intervenções o partido foi elogiado pela atuação destacada de seus dirigentes e militantes, principalmente pelo presidente do DEM, que ajudou a fundar o partido no município de Laranjal do Jari em meados da década de 90 do século passado. “é uma grata satisfação estar participando de um evento realizado por este partido que eu ajudei a fundar e que ainda simpatizo muito” disse o suplente de vereador. Também foram bastante elogiadas as lideranças que se filiavam naquele momento ao partido, uma em especial, Erivan Gomes da Silva.


 


 


Nesta noite a direção municipal do PCdoB em Laranjal do Jarí fez o pré-lançamento da candidatura do professor Erivan Gomes a prefeitura de Laranjal do Jarí. “O PCdoB inaugurou um importante ciclo de acumulo de força política e social em Laranjal do Jarí, e agora com a vinda do professor Erivan para o partido estamos coesos de que este é o momento em que o PCdoB alcançou maturidade suficiente apresentar para a sociedade laranjalense o nosso projeto de poder político” diz o eufórico presidente do PCdoB no município Gedson Martins.


 


 


Para o presidente do comitê estadual do PCdoB, José Luiz Amaral Pingarilho, que esteve no município o ato foi muito positivo por vários aspectos, mas principalmente por que o partido se fortalece no municípios as vésperas da conferencia municipal do partido, onde renova-se a direção partidária e também a política do partido a nível estadual e local. O ato teve também aspecto positivo porque com a efetivação do lançamento da candidatura do professor Erivan, o partido vai precisar de muitos militantes engajados na tarefa de eleger o Erivan prefeito de Laranjal do Jarí. Neste ato além do Erivan, varias figuras de relevante destaque em Laranjal do Jari firmaram o compromisso lançando seus nomes a candidatura de vereadores pelo partido.



 


 


De Macapá
Alan Sales