Perpétua apóia acreanas que particpam da marcha das Margaridas

A deputada Perpétua Almeida (PcdoB) auxiliou no transporte e recebeu com entusiasmo as acrenas que viajaram quase 3 mil km para participar da marcha das Margaridas.

A delegação acreana foi recebida pela deputada Perpétua Almeida, principal referência na luta de mulheres no Acre.


Ela poiou incondicionalmente as reivindicações e participou ativamente tano da elaboração como da passeata e mesas redondas aprofundando as discussões.


Além disso a deputada acreana participou da recepção à dlegação de mulheres, composta por representantes de todos os estados que foi até o plenário da câmara dos deputados.


As 2007 razões para marchar, foram consideradas por Perpétua como uma amostra da criatividade e força femininas.


“Este é um dos eventos mais importantes que acotecem anualmente no país. Fico orgulhosa de ver as companheiras rompendo barreiras e mostrando ao mundo suas mazelas, assim como exigindo seus direitos. É um dos raros momentos no Brasil, em que as classes se igualam. Aqui não existe a doutora, a deputada, a trabalhadora do babaçu, a cortadora de cana. Apenas mulheres, igualadas naquilo que é mais genuíno, sua condição de mulher, solidária às causas umas das outras. É um momento de orgulho nacional, que precisamos trabalhar para traduzir em ações que efetivamente melhorem as condições de vida de todas”, disse emocionada a única deputada federal eleita pelo Acre.