Perpétua: também “cansei” de desinformação

A deputada Perpétua Almeida do PcdoB do Acre, manifestou da tribuna da Câmara dos Deputados, seu repúdio ao movimento “cansei”..

“Também “cansei” de assistir segmentos conservadores e excludentes manipularem a opinião pública. É urgente uma campanha de esclarecimento para mostrar quem são os cabeças desse movimento anti-patriota. Antipovo”, assim a deputada comunista manifestou sua indignação contra o movimento classista que vem ocupando as atenções da midia.


Segundo Perpétua Almeida, a campanha tem por objetivo desestabilizar o primeiro governo popular da história do país, já visando as eleições de 2010.


“Não temos ainda o governo que sonhamos, mas caminhamos para isso, embra nem sempre com a celeridade que gostaríamos. Permitir que os conservadores reassumam o poder é andar para trás nesse processo. Por isso defendemos o governo do presidente Lula”, disse a deputada, preocupada com o espaço que vem sendo dado nos meios de comunicação a um segmento específico da sociedade brasileira, que representa a divisão de classes e a manutenção de privilégios.