Perpétua é detaque na revista da FIEAC

A revista mensal da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) destaca a participação da deputada Perpétua Almeida (PcodB) nas tentaivas de buscar desenvolvimento para o Acre

O informativo do sistema indústria, em sua edição de junho de 2007, na página 4 elogia a atuação da deputada Perpétua Almeida (PcdoB), como coordenadora da bancada federal.


Perpétua, convidada para um encontro com a diretoria da Federação das Indústrias do Acre, levou para a reunião, o senador Sibá Machado (PT), e os deputados federais Sérgio Petecão (PMN) e Nilson Mourão (PT).


A reunião foi prestigiada e elogiada pelos empresários, pela disponibilidade dos parlamentares em ouvir as reivindicações da categoria.


Os empresários entregaram aos parlamentares uma agenda de propostas e reivindicações consideradas prioritárias para o setor produtivo acreano.


Sob a coordenação da deputada Perpétua Almeida, a bancada federal se colocou à disposição para auxiliar na solução dos problemas.


“É importante para o estado a abertura desse canal de diálogo com a classe industrial, vamos estudar todas as propostas que nos serão enviadas por eles a partir de agora, com muita atenção, sem esquecer que nossa prioridade é um crescimento que não contemple setores, mas um desenvolvimento na sua concepção ampla, que beneficie toda a população”, frizou a deputada Perpétua Almeida.