Perpétua no Participação Popular da TV Câmara

Perpétua Almeida do Pcdob do Acre fala sobre avanços do governo e da justiça no combate aos crimes de pedofilia, em especial sobre os que envolvem a internet.

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, a deputada Perpétua Almeida do PcdoB do Acre, estará no programa Participação Popular, exibido pela Tv Câmara, onde falará durante 50 minutos, para uma platéia formada por acadêmicos de direito do Distrito Federal.


Também participam do programa um procurador federal e um representante da policia federal.


Eles debaterão principalmente os crimes praticados através da internet, como exposição de imagens pornográficas de adolescentes e crianças. Tráfico de drogas e armas e incitação ao ódio e ao preconceito, sem deixar de tocar nos crimes de injúria, calúnia e difamação na web.


A deputada Perpétua Almeida foi convidada a participar do programa, por causa da enorme repercussão de sua indicação para que o ministério público tenha acesso aos dados de pessoas que cometem crimes através da internet, agilizando dessa forma a descoberta e punição dos crimiosos.


O fato repercutiu até nos Estados Unidos onde está a sede do Google. Um grupo de executivos da empresa estadunidense, vem ao Brasil especialmente para conhecer a deputada acreana.