Municipários de Florianópolis em pressão total sobre o executivo

Nesta segunda-feira (25) apartir das 14 horas, na Praça Tancredo Neves, centenas de trabalhadores do serviço público municipal de Florianópolis realizaram nova assembléia para avaliar os rumos da greve.

Após a essembléia os ntrabalhadores ocuparam as dependências da Câmara de Vereadores para impedir que o Prefeito Dário Berger(PSDB) viajasse ao exterior e inviabilizasse as negociações. A pressão total sobre o Prefeito Dário Berger visa levá-lo para a mesa de negociação e para que apresente uma proposta decente para as reivindicações da categoria.



Na sexta-feira (22) os trabalhadores realizaram assembléia e depois um ato show na frente do gabinete do Prefeito. Centenas e centenas de trabalhadores e trabalhadoras protestaram, cantaram e dançaram. Afinal, mesmo com a repressão, com a violência dos governos, com os momentos de tensão de uma greve, a luta também é feita de esperança e de alegria que vem do coração de quem luta por uma causa justa, pelo bem da maioria da população tão esquecida pelos poderosos” afirma o site do Sintrasem – www.sintrasem.org.br.


Com informações Sintrasem