Aperipê transmite neste domingo passagem da Tocha do Pan em Sergipe

A Aperipê TV transmite neste domingo (10) a passagem da Tocha dos Jogos Pan-americanos por Aracaju.

A Aperipê TV transmite neste domingo (10) a passagem da Tocha dos Jogos Pan-americanos por Aracaju. Uma equipe da emissora já foi destacada especialmente para levar aos sergipanos, em tempo real, todas as informações sobre o acontecimento.


A chegada da chama à capital está prevista para as 13 horas, quando o símbolo dos Jogos Pan-Americanos desembarca no Aeroporto Santa Maria. Do aeroporto, a Tocha do Pan segue em helicóptero até o Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, de onde será levada de carro até a Colina do Santo Antônio, berço da capital. Da colina, a tocha vai seguir um roteiro que prevê passagem pelas principais avenidas e pontos turísticos e históricos aracajuanos. O percurso será encerrado na Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia.



De acordo com informações da Prefeitura da Aracaju, os candidatos a condutores da Tocha do Pan integram diversos setores da sociedade sergipana. Os prováveis nomes incluem representantes de movimentos sociais a atletas e artistas. Aracaju foi uma das 51 cidades brasileiras escolhidas pela organização do Pan para receber o revezamento da tocha, que vai passar também pelo município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano.


 


A Aperipê TV vai transmitir ao vivo a saída da tocha da Colina do Santo Antônio e sua chegada à Passarela do Caranguejo. A cobertura vai contar ainda com flashes durante da programação, sob o comando do repórter Thiago Elsez.


 



ASCOM/Aperipê TV