Fieac prestigia deputada comunista

Perpétua participa de almoço reunião a convite da Federação das Indústrias do acre

A Fieac ( Federação das Industrias do Acre), formada por 10 sindicatos patronais, convidou a deputada federal Perpétua Almeida do PcdoB, coordenadora da bancada federal do acre na câmara dos deputados para um almoço reunião.
Perpétua se fez acompanhar dos deputados federais Nilson Mourão PT e Sérgio Petecão PMN, além do senador Sibá Machado PT.
A reunião foi marcada para definir uma agenda, para juntos, executivo, legislativo, judiciário e setor produtivo, envidarem esforços no sentido de elaborar uma agenda de maior impacto na remoção dos obstáculos que dificultam o desenvolvimento do estado.
” Reconhecemos o papel fundamental exercido pelo legislativo nas reformas que a nação necessita”, disse o presidente da federação João Salomão.
Entre os ítens debatidos estão as agências de desenvolvimento e financiamento, a reforma tributária, a Lei geral das micro e pequenas empresas, meio ambiente e infra-estrutura.
“Vamos analisar o documento com a atenção e cuidado que ele merece. No entanto não podemos nos comprometer enquanto esta análise não for completada. Tudo o que for possível fazer para auxiliar no desenvolvimento do estado será feito, desde que não se contraponha a nossa ideologia”, prometeu a deputada Perpétua Almeida.