Audiência discutirá programas de incentivo ao empreendedorismo

Por solicitação do deputado Lula Morais, a Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará realizará na próxima segunda-feira, 28/05, a partir das 8 horas (manhã), uma audiência pública para debater os prog

A reunião será no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Aerolândia (Rua Capitão Olavo, 1300). Para Lula Morais, este é um tema importante por tratar do incentivo à geração de renda para a população empreendedora de Fortaleza.


Estarão presentes, além dos deputados estaduais da comissão, representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Diretor Superintendente do SEBRAE, Secretaria de Trabalho Ação Social do Estado do Ceará e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.


Nosso objetivo é aproximar as instituições de crédito das mulheres empreendedoras e proporcionar um momento para tirar as dúvidas acerca das possibilidades de investimentos para impulsionar os empreendimentos que, segundo as microempresárias, precisam de capital de giro.


 


 


Fonte: Assessoria do Deputado Lula Morais