Luta  da mulher busca novos avanços em Goiás

A Secretaria de Assuntos da Mulher do Comitê Estadual do PCdoB goiano convoca para o próximo dia 24 reunião da Comissão Auxiliar e dirigentes partidários. O objetivo é levar adiante a luta ema

      
         Vivemos em nosso partido nos últimos meses, importantes momentos de discussão, engajamento e aprofundamento teórico no que se refere à luta revolucionária por um mundo de igualdade. Tivemos uma vitoriosa conferência sobre a questão da mulher que foi coroada pela indicação de um Fórum Nacional composto por 23 pessoas. Para nosso orgulho, temos três camaradas de Goiás com assento neste fórum: Ana Carolina Barbosa, Eline Jonas e Lucia Rincón.



         Nosso Partido deflagrou um processo interno intenso e irreversível, de envolver todo o coletivo partidário na discussão e no engajamento da luta pela emancipação da mulher, indicando que avancemos sempre, evitando o retrocesso que muitas vezes tende a imobilizar-nos.



         Ao longo deste ano teremos muitos momentos importantes e que se constituem em oportunidades únicas para envolver o coletivo partidário. No próximo dia 28 /04 teremos a Conferência Municipal; nos dias 1, 2 e 3 de junho a Conferência Estadual; dia 16 de junho, o VI Encontro Estadual do Centro Popular da Mulher de Goiás. Em julho e agosto estaremos envolvidos/as com o Congresso Nacional da UBM e a Conferência Nacional de Mulheres.



         Para aproveitarmos ao máximo este momento de ebulição, fazer crescer nosso trabalho, avançar a luta emancipacionista e crescer nosso Partido, precisamos atuar de forma organizada e planejada. Para tanto estamos convidando uma reunião onde esperamos contar com a presença de todos/as os/as membros da Comissão da Secretaria de Assuntos da Mulher e também com os membros da Direção Estadual e Municipal (de Goiânia), que puderem comparecer.



Dia – 24 de abril 2007 – terça-feira


Hora – 18 horas


Local – Sede do Partido, na praça Botafogo, nº 25


 


Pauta prioritária – Discussão, preparação e Mobilização para o VI Encontro Estadual do CPM e composição da nova diretoria.


 


Num fraterno abraço,


 


Lucia Rincón  – Secretária de Assuntos da Mulher do Comitê Estadual PCdoB-GO