PCdoB de Mossoró/RN prepara projeto político

Atendendo a convocação do Comitê Central e seguindo as orientações do Comitê Estadual sobre a questão de se apresentar com uma tática ousada, o PCdoB de Mossoró se abre para o diálogo e parte para quebrar paradigmas. O

Na Conferência Municipal deverá ser apresentado a militância o documento base que norteará a discussão em relação ao Programa Político do PCdoB para Mossoró e as perspectivas quanto as eleições de 2008.



Os principais dirigentes do Partido apóiam essa ação e se colocaram a disposição para ajudar a construir uma unidade e repensar os rumos do PCdoB no município de Mossoró, que atualmente corresponde ao segundo colégio eleitoral do estado do Rio Grande do Norte.



A meta do Partido é aumentar o número filiados e dar notoriedade as ações do PCdoB, que carece de visibilidade a nível municipal. Para isso os dirigentes se articulam na perspectiva de desenvolver ações de mobilização da militância junto aos movimentos sociais, sindicatos e a própria comunidade apresentado as bases ideológicas do Partido e sua bandeira, o Socialismo.



De Mossoró, Gutemberg Henrique Dias