Semana Caros Amigos comemora dez anos da revista

Um heterogêneo time de palestrantes celebrará durante toda a semana os dez anos da revista Caros Amigos. Tendo como pré-requisito já ter sido capa da publicação, a Semana Caros Amigos reúne jornalistas, desenhistas, músicos e militantes em palest

Além das palestras – promovidas em conjunto com a Aliança Francesa e a Escola da Cidade -, Guto Lacaz e Claudius, artistas que colaboram com a revista, terão seus trabalhos expostos. O evento foi aberto nesta segunda-feira (9), com um cortejo de maracatu da Oficina Caracaxá, na Rua General Jardim. A apresentação foi seguida por intervenção de rua com Guto Lacaz.


 


No encerramento, marcado para sexta-feira (13/04), mágica com Ricardo Malerbi e apresentação do show Singles Singers Bar, do grupo Folias D'Arte.


 


As palestras, gratuitas, serão ministradas no auditório da Aliança Francesa (Rua General Jardim, 182, Centro). As senhas começarão a ser distribuídas uma hora antes, na Secretaria da Escola da Cidade, também na Rua General Jardim, 65. Os internautas poderão participar por meio do Terra TV.


 


 


Confira a programação de palestras


 


Segunda-feira (09/04)
18h – Angeli e Laerte
20h – Washington Olivetto


 


Terça-feira (10/04)
18h – Drauzio Varella
20h – Zé Celso Martinez Corrêa


 


Quarta-feira (11/04)
18h – Juca Kfouri e  José Trajano
20h – Tom Zé


 


Quinta-feira (12/04)
18h – Saudação especial por telão de Oscar Niemeyer e palestra de João Pedro Stedile
20h – Paulo César Pereio


 


Sexta-feira (13/04)
18h – Paulo Mendes da Rocha
20h – Caco Barcellos