“A Grande Família” bate marca de 2 milhões de espectadores

A Grande Família – O Filme, de Maurício Farias, ultrapassou nesta terça-feira (27) a marca de dois milhões de espectadores e já arrecadou um total de R$ 15,350 milhões. A comédia inspirada na série homônima da Rede Globo estreou no dia 26 de jane

No longa, estrelado por Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso e Andréa Beltrão, Lineu (Nanini), depois de fazer um exame, tem certeza de que vai morrer e desde então começa tomar atitudes que surpreendem a todos, especialmente a mulher, Nenê (Marieta).


 


A Grande Família é o segundo longa mais visto no país neste ano, atrás de Uma Noite no Museu, comédia com Adam Sandler. Já no ranking da última semana, o destaque é Motoqueiro Fantasma, outro longa americano.


 


Motoqueiro se manteve na primeira posição na bilheteria brasileira pelo quarto fim de semana consecutivo, segundo o site Filme B. O filme, que tem Nicholas Cage como protagonista, foi visto por 128,6 mil pessoas de 23 a 25 de março, perfazendo um público no país de 1,5 milhão de pagantes em um mês.


 


Estréias


 


Entre os filmes nacionais, estreou O Cheiro do Ralo, segundo longa-metragem de Heitor Dhalia. O filme, que tem Selton Mello no papel principal, ficou na 15ª posição no ranking do fim de semana, com 12,7 mil espectadores. Foi o segundo melhor desempenho nacional, atrás de Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo , o desenho animado de Maurício de Sousa


 


Com apenas 12 cópias distribuídas pela Filmes do Estação, O Cheiro do Ralo, no entanto, obteve a terceira melhor média por cópia de sexta a domingo. Ó Paí ó, terceiro filme da diretora baiana Monique Gardenberg, com 22 sessões de pré-estréia, somou 10,4 mil pagantes.