PCdoB-DF faz panfletagem para divulgar aniversário do Partido

Para convidar as pessoas para o evento comemorativo dos 85 anos do PCdoB e conquistar simpatizantes para a causa socialista, o Partido realizou panfletagem com o jornal A Classe Operária, nesta quinta-feira (22) na Câmara dos Deputados.


A panfletagem contou com a presença do deputado Chico Lopes (PCdoB-CE). Ele destacou que a data merece “reflexão sobre qual o papel no parlamento”, lembrando que “a bancada de apenas 13 deputados não é para apavorar, pelo contrário, por que bancadas maiores não têm a desenvoltura que nós temos, mas para saber que precisamos avançar com maior bancada”.


 


Os 85 anos da fundação do PCdoB serão comemorados em Brasília, na próxima quinta-feira (28), em solenidade no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. A expectativa do presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, é reunir no Distrito Federal as lideranças políticas dos 27 Estados da Federação.


 


A distribuição da edição especial do jornal comunista vai ocorrer novamente na quarta e quinta-feira da próxima semana, sempre às 8 horas da manhã, durante a entrada de funcionários nas duas Casas – Câmara e Senado.