PCdoB/Ce inicia inserções no Rádio e na TV

Tem início nesta segunda-feira, dia 12, a veiculação nas emissoras de rádio e tv das inserções do PCdoB cearense. O tema central é a comemoração dos 85 anos de atuação dos comunistas no Brasil.

A jovem sindicalista Marta Brandão, a Martinha, abre a série inserções (clique para assistir)que serão veiculadas nas emissoras de TV do Ceará ao longo do mês de março. Já no rádio o PCdoB adotou uma estratégia de concentrar numa só peça musical alusiva aos 85 anos de fundação do partido e que será veiculada em todas emissoras do país. A trajetória dos comunistas e suas principais bandeiras serão o mote principal dos programas de TV. Os programas fazem parte também da Campanha de Valorização e Crescimento da Militância que o PCdoB iniciou no Estado, cujo lema é “Comunista de Carteirinha”. (Veja também o vídeo protagonizado por Inácio Arruda e pelo Chico Lopes)


 


Segundo o Secretário Estadual de Comunicação do PCdoB/Ce, Inácio Carvalho o  objetivo dos programas é demonstrar ainda mais o vínculo do partido com as aspirações do povo e com a nossa história. “Queremos mostrar que os comunistas guardam sintonia com as principais lutas travadas pelo povo brasileiro, convivem no cotidiano da população e apostam num caminho ousado para realizar as mudanças que o Brasil precisa”, afirma Carvalho. Os programas terão uma dinâmica moderna, procurando incorporar a linguagem televisa que a população está habituada. Segundo o dirigente do PCdoB “buscamos profissionais altamente qualificados tanto para a criação como para a produção dos programas já que o telespectador está acostumado a ver na tv brasileira programas muito bem feitos, com alto padrão técnico e sendo assim precisamos valorizar o gosto apurado do nosso povo oferecendo-lhe um produto de boa qualidade”.


 



Além desta segunda-feira, os programas serão veiculados nos dias 14, 16, 19, 21, 23, 26, 28 e 30 de março e quem desejar dar sua opinião ou buscar algum contato com o partido no Ceará poderá fazê-lo pelo telefone 3281.9217, pelo email pcdobce@terra.com.br ou ir à sede na Avenida da Universidade, 3199, no bairro Benfica, em Fortaleza.