Chapa para Sindilegis reedita Bloco de Esquerda

O Bloco de Esquerda – que une o PSB, PCdoB e PDT – está sendo reeditado na Chapa ''Avançar é 10'' que concorre às eleições para renovação da diretoria do Sindicato do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). Outras duas

Magno Mello, candidato à presidência na Chapa 10, destaca que ''o trabalho sério desenvolvido pela atual diretoria e reconhecido não só pela categoria como por agentes políticos e entidades sindicais é um patrimônio dos servidores do Legislativo e TCU que não pode ser colocado em risco'', em seu discurso eleitoral.


 


Osmar Aguiar, da Liderança do PCdoB, destaca como os pontos principais da plataforma


política da Chapa 10, a aprovação e revisão do plano de carreira, preservação e conquistas de direitos dos servidores, qualidade de vida e prestação de serviço para os sindicalizados, além de administração eficiente e transparente.



 
A chapa é composta por outros dois representantes do PCdoB – Ivanete (Santa) Oliveira (Gab. Dep. Vanessa Graziottin) e Elias Ferreira (Gab. Dep. Edmilson Valetim).


 


Santa fala sobre as propostas da Chapa 10 com relação a vida sindical, enfatizando a proposta de crescimento do número de filiados para resgatar e fortalecer a unidade de ação no encaminhamento de mobilizações e reivindicações do Sindilegis.


 


Ela também destaca o empenho da Chapa 10 de aumentar a participação da entidade em programas de responsabilidade social, com apoio às entidades de caráter assistencial e a atividades culturais e esportivas de interesse dos filiados e da população.


 


Serviço:
A votação ocorre nesta quinta-feira (28), das 9 às 18 horas, em cinco locias de votação. Na gráfica do Senado, a votação se estende até às 21 horas.


 


De Brasília
Márcia Xavier