Vereador Paulão solicita realização de audiências públicas

A Comissão de Administração Pública aprovou sete requerimentos de audiência pública que serão realizadas nos meses de fevereiro e março, dentre os pedidos estão dois do vereador Paulo Augusto dos Santos, ‘Pau

Paulão convoca audiências para debater temas de interesse da população da capital mineira.


 


A Comissão de Administração Pública aprovou sete requerimentos de audiência pública que serão realizadas nos meses de fevereiro e março, dentre os pedidos estão dois do vereador Paulo Augusto dos Santos, ‘Paulão’ (PCdoB –BH). A primeira reunião de 2007 da comissão aconteceu na Câmara Municipal de BH, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, no plenário Helvécio Arantes.


A lei de uso e ocupação do solo será debatida no dia 27 de fevereiro às 9h. No dia 28 de fevereiro, também às 9h, será discutida a situação dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Controle de Zoonoses de Belo Horizonte. “Quero discutir com essa comissão os contratos firmados com esses profissionais. Vamos fiscalizar como é realizada essa terceirização, sua efetivação e garantias de férias e benefícios”, afirmou o vereador ‘Paulão’, autor do requerimento.


 


 


Daniela Pessoa


Assessoria de Comunicação


Vereador Paulo Augusto dos Santos –‘Paulão’


(31) 3555- 1192 / 3555 1193