Lula recebe amanhã prêmio Brasileiro do Ano

Depois de retornar ontem à noite de Cochabamba (Bolívia), onde participou da 2ª Cúpula Sul-Americana de Nações, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo em São Bernardo do Campo (SP), sem agenda oficial. Segundo a assessoria de imprensa do P

O presidente iniciará a segunda-feira (11/12) com reuniões internas, às 9h, no Palácio do Planalto. Às 10h, Lula se encontrará com o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antonio Oliveira dos Santos.


 


Lula encerrará a manhã com uma visita, às 11h, à sede do Banco do Brasil, em Brasília, onde almoçará com a diretoria e o presidente do banco, Rossano Maranhão.


 


À tarde, o presidente se reunirá com os ministros Jorge Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Hélio Costa, das Comunicações, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan.


 


Às 18h, Lula partirá para São Paulo, onde participará, às 20h, da cerimônia de entrega de prêmios promovida pelas revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e IstoÉ Gente. Ainda na noite de segunda, o presidente retornará a Brasília.