Sem categoria

Seis prefeitos filiam-se ao PCdoB

Em ato político a se realizar hoje (17), o Partido Comunista do Brasil estará recebendo a filiação de várias lideranças políticas, vereadores, vice-prefeitos e seis prefeitos de cidades do interior da Bahia.

Entre os prefeitos que estarão se filiando à legenda comunista estão Adonias da Rocha Pires de Almeida (Boa Nova); Nilson José Rodrigues (Correntina); Luis Sena (Lençóis); Jandira Soares Silva Xavier (Baianópolis), José Almeida Rebouças (Marcionilio Souza) e Adelso Brito (Ituaçu).Assim, o PCdoB, que já contava com a prefeita de São Sebastião do Passe, Tânia Portugal, passa a estar à frente de sete prefeituras baianas.



Na oportunidade, os vice-prefeitos, de Piritiba, Jorge Gaspar Menezes e de Dário Meira, Marcos Micheli, também vão aderir à legenda, junto com vereadores de várias cidades do interior.



O ato será dirigido pelo presidente da legenda na Bahia, Péricles de Souza, e contará com a participação do Presidente daAgência Nacional do Petróleo, Haroldo Lima, dos deputados federais da legenda, Daniel Almeida e Alice Portugal, bem como dos deputados estaduais Edson Pimenta, Álvaro Gomes e Javier Alfaya.



O ato acontece a partir das 19 horas, no Teatro Dias Gomes (Sindicato dos Comerciários), Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré, em Salvador.




De Salvador,
Emanoel Souza