Distribuição da Classe Operária fortalece campanha eleitoral

Nesta sexta-feira, os comunistas que trabalham no Congresso Nacional promoveram uma panfletagem com os exemplares da edição de outubro do jornal Classe Operária. O movimento faz parte da campanha eleitoral da coligação “A Força do Povo”.

“A Classe deste mês, denunciando o candidato tucano como cehfe da privatização, foi um excelente instrumento para conquistarmos mais votos aqui no Congresso” afirmou o militante Alex Araújo, assessor da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).


 


“A receptividade foi excelente, muita gente nos procurou pedindo mais exemplares da Classe”, lembrou Valderi Soares, assessor do deputado Jamil Murad (PCdoB-SP).


 


“Tínhamos planejado entregar este número como forma de trazer o debate político para os trabalhadores do poder legislativo, que muitas vezes ficam absortos nas suas tarefas e ficam sedentos por um material com consistência e informação” destacou  Sérgio Andrade, assessor da deputada baiana Alice Portugal.


 


Os militantes da organização de base do Congresso Nacional se cotizaram e compraram 400 exemplares da Classe Operária e planejam continuar a distribuição do jornal como tarefa militante todos os meses.


 


De Brasília
Gustavo Souza