Lula, em campanha, janta com representantes do setor produtivo

Pelo menos oito empresários dos setores de aviação civil, têxtil, financeiro e de varejo já confirmaram presença no jantar desta segunda-feira (4), com o presidente Lula, na residência do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fe

Esta é a terceira reunião de quatro que o presidente Lula pretende fazer com o setor produtivo. O objetivo, segundo declarações do próprio presidente, é discutir os passos a serem dados para a consolidação do crescimento da economia e o desenvolvimento do país.


 


A primeira reunião foi em 14 de agosto, com representantes da construção civil; a segunda, dia 23 de agosto, com representantes dos setores de siderurgia, mineração, financeiro, papel e celulose e automotivo e esta agora. 


 


Os empresários que confirmaram presença são Ivo Rosset, da Valisère; Roberto Setúbal, do Itaú; Gabriel Jaramillo, do Santander; Paulo Skaf, presidente da Fiesp; Marco Antonio Bologna, da TAM; Constantino Oliveira Júnior, da Gol: Abílio Diniz, do Pão de Açúcar, e Marcelo Telles, da Ambev.



 
Do lado do governo participarão do jantar, além de Furlan e o presidente, os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff; da Fazenda, Guido Mantega; do Trabalho, Luiz Marinho e da Secretaria Geral, Luiz Dulci.


 


Com agências