Nilmário ataca choque de gestão

O candidato da coligação “A Força do Povo”, Nilmário Miranda, cobrou, ontem, a presença do rival, Aécio Neves, candidato à reeleição pelo PSDB, amanhã, no debate com os estudantes de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). On


    Amanhã, seria a vez do candidato tucano à reeleição, mas ele será representado pelo candidato a vice, Antônio Anastasia. “Aécio não vai vir e mandará um representante. Mas eleição é debate, e ninguém pode ter medo, principalmente, ele que está com 71% nas pesquisas, e eu com apenas 9%, conforme a última pesquisa do ½DataFolha”, cobrou Nilmário.


 


    Insistindo, que o governador “controla a mídia de Minas”, Nilmário afirmou que o seu projeto chamado ’déficit zero’ é “uma farsa, uma mentira” e que a realidade de Minas é outra e que a dívida continua. O que houve, frisou o petista, foram cortes de despesas como os das áreas de educação, de 33,9% para 16%, e na área social, de 70% para 44,7%. Segundo Nilmário, o déficit zero significa “saúde zero e educação zero”.


 


    “Através do controle que mantém sobre a imprensa, o governador pegou carona nos programas sociais de Lula em Minas, deixando transparecer que são deles, mas tudo será esclarecido no decorrer da campanha com um choque de verdade”, prometeu Nilmário.


 


Fonte: Hoje em Dia