Campanha de Lula confirma lançamento de Programa amanhã

Lula deve lançar nesta terça-feira seu plano de governo. Estarão presentes os coordenadores de campanha, Ricardo Berzoini, do programa de governo, Marco Aurélio Garcia, o presidente do PCdoB, Renato Rabelo, entre outros representantes que ajudaram na e

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre duas agendas como candidato em São Paulo entre hoje e amanhã (28 e 29). Às 18h desta segunda-feira, Lula tem encontro com intelectuais no Hotel Sofitel – rua Sena Madureira, 1355,Ibirapuera.


 


Amanhã será o dia do lançamento do Programa de Governo para o segundo mandato. O evento acontece às 12h no hotel Blue Tree Convention Ibirapuera – avenida Ibirapuera, 2927, Moema.


 


O programa foi elaborado por 32 Comissões Temáticas e envolveu centenas de pessoas, entre especialistas, militantes de movimentos sociais e dirigentes dos partidos coligados para a eleição presidencial.


 


O ato de lançamento contará com a presença do coordenador-geral da campanha, Ricardo Berzoini, do coordenador do programa de governo, Marco Aurélio Garcia, e de representantes da comissão que elaborou o programa.


 


Às 15h, integrantes dessa comissão — Miriam Belchior, Valter Pomar, Glauber Piva e Renato Rabelo — estarão disponíveis para esclarecer dúvidas da imprensa sobre o programa.