Sem categoria

Militância comunista toma as ruas das cidades baianas

De ponta a ponta, em cada esquina, militantes saem às ruas fazem a festa vermelha, rumo à vitória de Lula presidente e Jaques Wagner governador e Daniel Almeida deputado federal.

A campanha eleitoral já está pegando fogo em toda a Bahia. Militantes comunistas de Salvador e de várias cidades do interior estão tomando as ruas dos centros e das periferias, mostrando a cara e reafirmando a necessidade de renovação do governo Lula e da eleição do governo Wagner, para garantir uma Bahia livre. 


Em Salvador, o comitê do PCdoB marcou para esta sexta-feira, dia 25, o primeiro ato conjunto envolvendo todas as candidaturas que fazem campanha na cidade.  
 
Para o dia 03, primeiro domingo de setembro, o PCdoB está programando uma grande carreata, saindo às 9h da sede do Partido em direção à Orla. 
 

Neste mesmo dia, à tarde os comunistas vão participar da 5ª Parada Gay, reafirmando a luta pela diversidade e direitos iguais para todos os cidadãos.
 

Até lá, a equipe de mobilização da campanha de Daniel está programando várias atividades. Para acompanhar a agenda de Daniel, acesse o http://www.daniel6565.can.br/ .



De Salvador,
Karlo Dias