Paulinho e Valduga cumprem agenda no Vale do Rio do Peixe

No início desta semana, os candidato a Deputado Estadual Paulinho da Silva (65500) e a Deputado Federal Valduga (6565) participam de atividade de campanha na Região do Vale do Rio do Peixe. Entre os municípios visitados estão Capinzal, Ouro, Campos Novos

Nestas cidades, durante o dia, os candidatos fazem campanha corpo a corpo no comércio e participam de reuniões de apoio com lideranças e militantes do partido. “Sou natural desta região e estou muito contente com a receptividade e com o número de apoio que temos recebido nestes municípios”, ressalta Valduga.


 


“Temos andado por muitas cidades de Santa Catarina e estamos muito felizes com o carinho que temos recebido dos catarinenses”, acrescenta Paulinho. Para ele, Santa Catarina precisa de gente nova, que tem moral e principalmente que lute pela moralização da política. “As candidaturas de Paulinho e Valduga representam a renovação. Vamos estar do lado do povo, só assim é possível fazer política limpa”, concluiu Paulinho.


 


Após cumprirem agenda na região, os candidatos seguem para Blumenau onde participam de uma reunião com os bancários e visitam o comércio da cidade. Valduga, que é bancário há 28 anos, é diretor do Sindicato dos Bancários de Chapecó e Região, e pretende contar com o apoio da categoria nas eleições.