Domingos Cézar recebe apoio de sindicatos

O candidato a deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Domingos Cézar, vem a cada dia com apoio da militância comunista, in

O candidato a deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Domingos Cézar, vem a cada dia com apoio da militância comunista, intensificando sua campanha rumo a Assembléia Legislativa do Estado. O jornalista açailandense, que por duas vezes disputou a prefeitura de Açailândia, vem dedicando mais tempo de sua campanha em outros municípios, principalmente em Imperatriz, onde reside a maioria dos familiares.


Cezar esteve em meados do mês de julho em São Luis onde foi recebido em audiência pelos sindicalistas Eduardo Pinto e Lúcio Azevedo, presidente e vice-presidente respectivamente do Sindicato dos Ferroviários dos Estado do Maranhão, Pará e Tocantins. Durante a audiência, Domingos Cézar recebeu o apoio formal do Sindicato em sua campanha na região tocantina.


O jornalista, que também atua no campo do sindicalismo, tem recebido integral apoio da Delegacia do Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão (Sinproesema) – Coordenação de Imperatriz, que tem como coordenador o sindicalista e professor Jackson Silva, que também é presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Imperatriz.


No último domingo, durante uma feijoada servida aos professores numa promoção do Sindicato, na sede campestre da Cemar, Domingos Cézar teve sua candidatura apresentada aos professores que ainda não o conheciam. Aliás, com o aval de diretores do Sinproesema, várias das propostas do candidato que também é educador, que contemplam a sofrida classe dos professores.


Nesta quinta e sexta-feira o candidato comunista passa na capital do Estado onde mantém encontro com o candidato a deputado federal Flávio Dino (PCdoB) com quem faz dobradinha, se encontra com militantes comunistas de outros municípios do Estado e grava para o programa eleitora. Na sexta-feira retorna para Imperatriz e no sábado e domingo se reúne com ambientalistas na cidade de Carolina.


Na próxima semana Domingos Cézar vai se dedicar a sua cidade de Açailândia, onde programou várias visitas a amigos e correligionários. (Da Assessoria)