Mais de 250 metalúrgicos de Betim associam ao Sindicato no último mês

Nos últimos 30 dias, cerca de 250 metalúrgicos se associaram ao Sindicato. “É mais uma prova de que a categoria reconhece a importância do Sindicato e compreende a necessidade de fortalecê-lo para enfrentar os desafios que vêm pela

Campanha de sindicalização prossegue esta semana no Paulo Camilo e Maria Flávia.

Nos últimos 30 dias, cerca de 250 metalúrgicos se associaram ao Sindicato. “É mais uma prova de que a categoria reconhece a importância do Sindicato e compreende a necessidade de fortalecê-lo para enfrentar os desafios que vêm pela frente”, diz o diretor do Sindicato Paulo Miguel de Oliveira, responsável pela sindicalização.

Um deles, ele lembra, é a Campanha Salarial 2006, que começa em setembro, com a entrega da pauta de reivindicações da categoria a FIEMG (Federação das Indústrias de MG).

Ele aproveita para informar que a promoção para o “sócio-associador” prossegue. Como você já sabe, o metalúrgico que associar 15 trabalhadores leva um DVD – um trabalhador, da Promef, já ganhou o seu. Já os que convencerem dez colegas a se tornarem sócios, levam um tíquete no valor de R$ 100,00. Para os que associarem cinco trabalhadores, o prêmio é uma bolsa.

Esta semana, a sindicalização prossegue nos bairros Paulo Camilo e Maria Flávia. “É mais uma oportunidade para que os trabalhadores destas regiões se tornem sócios”, convida Paulo Miguel.

De Betim
Alexandre Magalhães