PCdoB se mobiliza a favor da candidatura de João Cláudio a deputado estadual

O PCdoB acredita que João Cláudio será eleito deputado estadual em 2006 e tem na sua candidatura a promessa para a melhor representação que o Piauí já teve na Assembléia Legislativa. Atualmente João Cláudio é vere

Na convenção do partido que aconteceu no dia 29 de junho os convencionais presentes aprovaram a candidatura de João Cláudio e assinaram um manifesto de apoio a sua candidatura. “Este manifesto é uma tentativa de sensibilizá-lo para que ele efetive sua candidatura a deputado estadual, o Piauí precisa dele, de sua credibilidade como político”, falou o presidente do PCdoB, Mário Ângelo.

Segundo Mário Ângelo, para o PCdoB ter João Cláudio como deputado estadual será uma oportunidade de qualificar o debate dentro da Assembléia. “O João tem a sensibilidade de um artista e é muito sincero com o povo, foi eleito para vereador com bom número de votos e sua candidatura a deputado já está tomando força entre os piauienses”, disse Mário Ângelo.

Já foram feitos três abaixo-assinados pedindo a candidatura de João Cláudio. Reunindo assinaturas de todas as localidades de Teresina, a movimentação mais expressiva pró-João Cláudio é da população da região do Grande Dirceu.

De Teresina,
Daiane Rufino