PCdoB Confirma: Lipa, Jô Moraes, Nilmário e Lula Primeira Plenária Será Amanhã

A Convenção Estadual do PCdoB, realizada no último sábado (24) em Belo Horizonte, confirmou a indicação do vereador Lipa Xavier para candidato a Deputado Estadual

A Convenção Estadual do PCdoB, realizada no último sábado (24) em Belo Horizonte, confirmou a indicação do vereador Lipa Xavier para candidato a Deputado Estadual.
           
O PCdoB integrará a chapa composta por Nilmário Miranda como candidato a Governador, além de manter o apoio à reeleição de Lula, por entender serem estas as melhores opções para Minas e para o Brasil. O ex-secretário nacional de direitos humanos Nilmário Miranda foi o vencedor da consulta popular realizada em maio pelos partidos do campo progressista de Minas Gerais (PT, PCdoB, PRB, PTN e parte do PSB).
           
Ainda durante a convenção, o PCdoB confirmou a deputada estadual Jô Moraes como candidata única à Câmara dos Deputados, e apresentou os 50 integrantes da chapa própria, que concorrerá à Assembléia Legislativa.
           
Amanhã, dia 1º de julho, o PCdoB de Montes estará realizando a sua primeira plenária da campanha Lipa/Estadual. A plenária ocorrerá na Sala Geraldo Freire, ao lado da Câmara Municipal, no horário das 13 às 15 horas. Após o encerramento, todos os presentes assistirão ao jogo Brasil x França em um telão instalado pelo Partido.

 

Fonte: Ângelo Araújo

Montes Claros